[Cascavel-pm] Perl e VBA... Chamada 3

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Março 22 12:25:43 PST 2006

Carlos Estevão Moreira dos Santos wrote:
> Desculpa gente, esqueci do código.
>
> dentro de um arquivo cgi toh chamando o arquivo dessa forma: print "<a
> href=\"arquivo.pl\">Link</a>";

   Carlos, basicamente eu vejo dois problemas:

   1. Falta de organização. Você precisa tomar mais cuidado quando pede
suporte. As pessoas aqui tem mais ou que fazer do que tentar adivinhar o
que você precisa. Tente ser preciso e mandar logo um exemplo de código
que as pessoas possam usar para reproduzir seu problema.

   2. Me parece que o cgi não está enviando respostas de volta para o
webserver. Isso quer dizer que, exceto pelo arquivo que você
(eventualmente) vai gerar, não existe como determinar que o programa
terminou.
   Isso explica parcialmente a ausência de mensagens de erro.
   Outra coisa que pode estar acontecendo (muito provavelmente) é que
seu programa está esperando alguma entrada para continuar, mas que você
não tem como determinar, já que o programa está rodando em background.
Assim, ele fica eternamente aguardando esta entrada (dados, uma caixa de
"OK", qualquer coisa) e aborta quando você aponta o browser para outro lado.

   As informações que você mandou são úteis, mas ainda não consigo
reproduzir o problema com elas. Por favor tente enviar instruções,
código e dados suficientes para que seja possível reproduzir
completamente o seu problema, ou não será possível fazer qualquer coisa
para ajudá-lo.

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x