[Cascavel-pm] Peral e VBA

Rafael Celidonio Gomes dos Reis rafael.celidonio em gmail.com
Quarta Março 22 04:34:08 PST 2006

simplesmente num carrega? q erro da?

eu tive um probleminha assim ontem..
 faz alguns anos que não trabalhava com perl e vou começar num projeto
amanhã, então estou estudando um pouco

tenta colocar 1; na na última linha do seu arquivo .pl

o problema que tava dando no meu resolveu

[]'s

Rafael Celidonio
www.dextra.com.br
9105-8118