[Cascavel-pm] Duvida no Perl Monks

Quinta Março 16 10:11:30 PST 2006

On 3/16/06, Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com> wrote:
> Voce esta sendo bem limitado quanto a isso..

Realmente.
Se conhecer concorrentes, prover um bom serviço através de bons
profissionais, satisfação do cliente e estratégias para manutenção do
sistema não vêm ao caso... bom, nessa situação minha opinião também
não vem ao caso.

Mas consigo pensar em algumas outras coisas que, muito provavelmente,
também não serão o caso. Mas eu prefiro que o tempo fale por mim,
nesse caso. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.