[Cascavel-pm] Duvida no Perl Monks

Luciano Giordani Bassani lgbassani em terra.com.br
Quarta Março 15 20:19:13 PST 2006

Nossa empresa trabalha com desenvolvimento de softwares a muitos anos, e
mesmo quando a equipe de desenvolvimento usa linguagens como MS Access,
nós fornecemos o código fonte junto, pq o que vendemos é um SERVIÇO e
não o software.

Já houve um caso de uma cliente que achou que poderia desenvolver o
sistema sozinha contratando um programador. Mas ela acabou retornando
para a gente, depois que o programador resolveu sair da empresa e
deixá-la na mão. Além do mais, ela acabou descobrindo que o nosso
pessoal de desenvolvimento era melhor.

Ou seja, se vc for um bom programador, não tem do que ter medo. Até pq
este esquema de achar que o cliente vai empacotar o teu software e
revender é bobagem... Aliás, se algum cliente nosso fizesse isso nós até
ficaríamos muito felizes, pq com certeza nós teríamos muuuuuuito mais
trabalho por fazer e nem  iria ter que ficar nos incomodando com um
monte de clientes que preferem comprar uma "caixinha".

SDS,

Luciano