[Cascavel-pm] Duvida no Perl Monks

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Março 15 10:51:58 PST 2006

Rau monges!
tudo blz?
Eu mandei essa pergunta ( http://www.perlmonks.org/?node_id=536301 ) lá no
perlmonks, porque estou com um problema com modperl+perlcc, e após algumas
respostas eu percebi que mesmo obfuscando, ou compilando era possivel fazer
engenharia reserva, estava dando uma olhada hoje e sem querer percebi uma
mensagem em portugues no chatterbox, falando da minha resposta.

*"acid06 <http://www.perlmonks.org/?node_id=33242> says* não fica bem você
postar nodes como esse Re^2: mod_perl + perlcc
error<http://www.perlmonks.org/?node_id=536327>e citar um grupo de
PerlMonks junto... você poderia ter perguntado na
cascavel. "

Duvidas:
1) tem algum problema eu me identificar como membro de um grupo de perlmonks
na minha assinatura? se eu falar alguma besteira o grupo fica "culpado" ?
2) Na primeira resposta, o cara me perguntou porque eu estava usando perlcc,
eu apenas respondi o que há de errado nisso?
3) Quem é acid06? :)

PS: sim sim, meu ingles é péssimo, mas não acho que seja isso.

--
Lorn
- Slackware Linux