[Cascavel-pm] [TRADUCAO] Problema em publicar o Perlpod

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Segunda Março 13 06:11:27 PST 2006

> Olá Solli,
>
> Acredito que todos os 'pods' do perldoc já estão no TWiki.
> O perlpod está aqui: http://www.perl.org.br/view/Perldoc/Perlpod
> É só editar esta página e substituir pela sua tradução....
>
> ps.: me parece que este pod tem algo que confunde o Podplugin, a
> formatação está estranha. Quem pode ver isso? Nelson? Igor?
>
> Att,

Meu caro, então eu acho que é pessoal, pois não estou conseguindo atualizar nehum arquivo. Nem o Perlpod, nem o
Perlfunc :[... será que estou excluído ?

Solli M. Honório