[Cascavel-pm] [TRADUCAO] Problema em publicar o Perlpod

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Março 13 05:28:24 PST 2006

Olá Solli,

Acredito que todos os 'pods' do perldoc já estão no TWiki.
O perlpod está aqui: http://www.perl.org.br/view/Perldoc/Perlpod
É só editar esta página e substituir pela sua tradução....

ps.: me parece que este pod tem algo que confunde o Podplugin, a
formatação está estranha. Quem pode ver isso? Nelson? Igor?

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers