[Cascavel-pm] Efeito matrix no perl ;D

Sexta Março 10 21:54:18 PST 2006

Opa..

tava em mais um momento nostálgico.. qnd me surge a idéia de fazer um efeito estilo matrix em perl (a intenção era usar codigos coloridos no bash, mas pra mim nao deu mto certo ja q estou sem so unix aqui, so via ssh oq apresentou lentidao..). Ficou estiloso as letras descendo cada coluna com seu tempo.. vale a pena ficar olhando.. ta bonitinho..

Bom.. deu tudo certo apesar das cores.. fiz rapidinho so pra tirar a ideia da cabeça msm... ai pensei que talvez alguem poderia se interessar e ate melhorar ou utilizar para outras coisas....  bom.. eh um divertimento em perl ne.. quem sabe criar um jogo :D hehe

bom eh isso.. o codigo segue em anexo

* o codigo esta td la funciona tanto pra windows como unix basta tirar os comentarios.

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/