[Cascavel-pm] Wiki - Revis?es

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Março 9 17:03:30 PST 2006

> Estou com uma dúvida, o uso das "tags" do tipo "c<...>" não estão
> funcionando em alguns casos:
> fácil de ser percebido no segundo parágrafo da seção "Arquivos e I/O"
> do PerlIntro ().

Este é um problema no PodPlugin, que converte Pod para TWiki dinamicamente.

Eu já tinha detectado um problema dentro de =over ... =back.

O problema que você detectou refere-se a C<< <> >>, que falha em
diferenciar o conteúdo do delimitador. Vou dar uma olhada nisso.

> Se substituirmos essa "tag" pela "tag" "=...=" o efeito é o mesmo.
> Existe algum problema quanto a
> esta modificação nestes casos?

Sim, tem um problema: nós queremos preservar a sintaxe Pod, e por isso
não podemos usar a sintaxe TWiki.

Por isso, ao editar um dos documentos em Perldoc, nunca use a notação
TWiki, mesmo quando o código aparecer errado na tela. (Nesse caso,
precisamos corrigir o plugin, e não a documentação.)

[]s

Nelson