[Cascavel-pm] Perl6 bootstrap

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quinta Março 9 11:20:15 PST 2006

Ok - agora é oficial - dentro de alguns dias/horas vou começar a
mandar para o CPAN os primeiros módulos para a versão Alpha do Perl
6...

Quem realmente puder ajudar - algumas tarefas para começar:

- experiência com plug-ins é muito bem vinda - quais são as melhores
técnicas/módulos? Module::Pluggable é bom?

- leitura e crítica da documentação
Sei que o pessoal está muito envolvido com a documentação em
português, que eu acho bastante importante - mas quem puder também
trabalhar na documentação original...

- experiência com compiladores orientados a objeto - há bastante coisa
para fazer nesta área ("bastante" não é grande suficiente, mas não me
lembro de outra palavra agora)

- Flavio S. Glock