[Cascavel-pm] Perl6 bootstrap

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quinta Março 9 08:13:59 PST 2006

Novidades:

Para quem achava que no Brasil não se faz nada em Perl:
O lrep (nome do projeto) está sendo proposto como base para
desenvolver a versão Alfa do Perl 6.

Sobre Javascript: o Perl6->javascript já é suportado pelo Pugs, e em
breve também pelo lrep (tem uma pessoa trabalhando nesta parte,
enquanto eu continuo com o núcleo do compilador)

- Flavio S. Glock