[Cascavel-pm] Estouro de memoria usando o split

Terça Março 7 11:11:33 PST 2006

Luiz,

Você tem que pensar em alguma forma de fazer isso à
prestações... ou então comprar mais memória. :-)

Talvez o CPAN tenha algum módulo que o ajude a fazer
split em strings muito grandes... eu recomendo você
pesquisar lá antes de tentar fazer sozinho.

[]'s
Alceu