[Cascavel-pm] TWiki da Sociedade Perl do Brasil

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Março 6 13:21:54 PST 2006

Há alguns dias falaram na possibilidade de se colocar um calendário
dentro do site da SPB p/ ficar mais fácil sabe aonde e quando estará
ocorrendo encontros nacionais e dos grupos.

Já implantaram tal calendário?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org