[Cascavel-pm] Monitor de webchat na bandeja - Um código simples e amador

Cárlisson Galdino bardo em swissinfo.org
Segunda Março 6 10:47:24 PST 2006

Saluton Vanderson,

Em Mon, 6 Mar 2006 16:21:41 -0300
"Vanderson Sampaio" <vandersons em gmail.com> proferiu:

> Olá Cárlisson,
> Dei uma olhada no artigo e pensei em outra coisa... Uma espécie de leitor de
> feeds RSS... Um leitor de notícias. A idéia é a mesma, só que ao invés de
> mostrar o número de pessoas no chat, mostraria notícias ( ou o número de
> novas notícias... ). Acho que vou pegar um pedaço do seu código e dar uma
> alterada para tentar fazer algo nesse sentido...

Bacana! Poderia mostrar quantas notícias têm do dia, ou quantas tem desde a última vez que o programa foi iniciado, ou algo assim ;-)

Muito bom! Pode ficar à vontade :-)

> Gostei do artigo, muito bom mesmo... Mostra que a linguagem é diversificada
> e que tem coisas que nós nem sabemos... Essa CPAN é um universo a parte
> mesmo...

É sim. É o tipo de coisa que o Pear (PHP) nem sonha em ser um dia... Acho que como o apt-get é extremamente poderoso e eficaz no uso cotidiano e para mostrar o poder do Debian, o CPAN devia ser melhor explorado na divulgação do Perl, não acha?

[]s,

--
::::::::: Cárlisson Galdino ::::::::::
... http://bardo.cyaneus.net       ...
... Jabber: bardo em swissjabber.org  ...
... Linux Counter:          309019 ...