[Cascavel-pm] Manual de Tradução

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Março 6 03:05:42 PST 2006

Aliás, uma sugestão:

Que tal criarmos uma lista específica para discussões à respeito do
processo de tradução?

Afinal de contas o trabalho é grande e envolve muito debate e assim não
poluiríamos muito a lista.

o que acham?

Galvão