Re: [Cascavel-pm] Tradução documentação do perldoc

Domingo Março 5 17:53:27 PST 2006

On 3/5/06, Sammuel de Souza <sammuel.souza em gmail.com> wrote:
> fui entrar no irc.perl.org veja a mensagem que meu firewall detectou
>
> fechei o MIRC na hora.

Isso é porque o Norton é um lixo completo e você deveria desinstalá-lo
da sua máquina nesse momento e procurar utilizar proteção de verdade.

O que acontece é que por um bug do Norton, qualquer pessoa que receba
numa conexão de IRC as mensagens "startkeylogger", "stopkeylogger" ou
"stopspy" vai ter a conexão finalizada.