[Cascavel-pm] Tradução documentação do perldoc

Sábado Março 4 23:06:17 PST 2006

haha.. rapaz...

é mais difícil do que se imagina...

http://www.perl.org.br/view/Perldoc/Warnings

Tentar passar a mesma mensagem, apenas traduzindo é foda... fica 'feio' ainda mais para quem não é familiarizado...
Masssss... me esforcei.. e digam o que acham.. está entendível?

Arrumei confusão entre os usuários do #perl no irc.perl.org só por causa de uma frase hehe.. ninguém chegava a um consenso. Mas tá ai...

Me digam onde errei para que eu possa continuar...

Abraços,

Gabriel Vieira
Membro Sociedade Perl Brasil

http://www.dsgX.org/