[Cascavel-pm] perldoc no TWiki!!!

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Março 3 20:30:20 PST 2006

> Um pequeno problema, que vocês poderão observar, é que o TWiki não
> está reconhecendo os tópicos com letras minúsculas -- eles aparecem
> com um ponto de interrogação, como se não existissem -- mas eles
> existem!

Ah, já percebi a causa do problema: o TWiki sempre transforma a
primeira letra em maiúscula.

Assim, o link [[perlre]] procura um arquivo chamado Perlre.txt -- e,
como este não existe (o correto é perlre.txt), aparece um ponto de
interrogação: o TWiki insiste em criar o Perlre.txt.

Alguém sabe como desabilitar isso??? Eu gostaria de manter a
consistência com os nomes originais de arquivo...