[Cascavel-pm] perldoc no TWiki!!!

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Março 3 19:43:51 PST 2006

Realmente, acredito que essa tarefa de traducao atraves do TWiki seja uma boa...
Recentemente Solli lancou um projeto bem legal de traducao do perldoc
no SourceForge em perldoc-br.sourceforge.net
Fico em duvida se eh aconselhavel manter os 2 projetos e senao qual a
melhor opcao...

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers