[Cascavel-pm] Trabalhar em cima de resultados de uma consulta do mysql usando o proprio DBI

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Sexta Março 3 12:59:01 PST 2006

Em uma consulta rápida em http://search.cpan.org, encontrei este módulo:
http://search.cpan.org/~timb/DBI-1.50/lib/DBD/Sponge.pm. Parece ser bem
parecido com o que você quer.

On Fri, Mar 03, 2006 at 05:22:07PM -0300, João Gabriel wrote:
> Fala moçada!
>
> Bom, preciso do help vocês:
>
> Para não fazer várias consultas à um banco de dados mysql, eu gostaria
> de fazer uma consulta só e armazenar os resultados de forma que, ao
> decorrer da execução do script, eu possa trabalhar em cima desses
> resultados utilizando o DBI (e usando comandos SQL claro).
>
> Alguém pode me propor uma solução?
>
> --
> []'s
> João Gabriel
> CGiClube.net - www.cgiclube.net
> Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org

> [...]
-
It is easier to forgive an enemy than to forgive a friend.
    William Blake