[Cascavel-pm] Perl e o FISL

Quinta Março 2 15:13:15 PST 2006

So falta a minha presença pra estourar a boca do balão hehe.

----- Original Message -----
From: "Nelson Ferraz" <nferraz em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Thursday, March 02, 2006 6:44 PM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Perl e o FISL

> Infelismente somos dois.

Não desanimem.

O FISL conta com inúmeros atrativos que, por si só, já valem a pena.

Muitas pessoas, do mundo inteiro, vêm para o Brasil somente para este
evento: o Larry Wall e o Randal L. Schwartz já vieram; este ano já
temos a presença confirmada do Richard Stallman.

Este é o melhor evento de software livre do Brasil.

E ainda por cima tem o YAPC. O que poderia ser melhor?

[]s

Nelson