[Cascavel-pm] Script Perl como serviço do Windows

Marcelo Stella marcelo em stella.eng.br
Quinta Junho 29 11:35:42 PDT 2006

Senhores,

Tudo bom...

Fiz um servidor socket para receber alguns traps xml e preciso
dispará-lo como serviço do windows. Alguém já fez algum código e subiu
como serviço do Windows ??

Já li a documentação do Active Perl e não ajudou muito (aponta para o
MMC do windows que tb não é claro). Até baixei um programa free
(Any2Service) que dispara scripts como serviço mas, quando inicio,
retorna um erro do windows (1067) - mas a porta que estou usando está
livre...

Acho que tenho que preparar meu código para subir como serviço...
Alguém já passou por isso ??

[]'s
Marcelo Stella

PS.: Saudades do bom e velho Linux :D