[Cascavel-pm] Saída

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quarta Junho 21 12:51:45 PDT 2006

Em Qua, 2006-06-21 às 16:34 -0300, Thomas Britis escreveu:
> 	Mas, pelo que posso notar as vezes, parece que existe um ar de
> sociedade secreta, com mestres e subalternos.

Regra numero 1: "Nunca fale sobre o clube da luta"...

ops... sociedade secreta errada :) :) :) :) :)

Mas falando serio, os Monges do Perl é como se auto-entitulam as
comunidades de desenvolvedores perl ao redor do mundo... mas se voce nao
sabe o que eh isso, significa que voce ainda nao conhece o monasterio...
entao... voce estah intimado a entrar em www.perlmonks.org e se
cadastrar...

daniel