[Cascavel-pm] Saída

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quarta Junho 21 12:34:32 PDT 2006

Senhores,

	Por favor me digam: o que exatamente é esse papo de 'Monge' ? Estou na
lista há algum tempo (3 meses aproximadamente) e só entrei para tentar
trocar informações sobre perl.
	Mas, pelo que posso notar as vezes, parece que existe um ar de
sociedade secreta, com mestres e subalternos.

	Eu não estou criticando, nem muito menos sendo sarcástico. Só queria
saber exatamente o que se trata.

	Obrigado.

Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm wrote:
> Caros Monges:
>
> Comunico que à partir deste momento estou deixando a Sociedade Perl do
> Brasil e encerrando qualquer envolvimento organizacional e/ou
> administrativo que eu possua com a linguagem. Esta decisão foi tomada
> depois de muita reflexão e é definitiva.
>
> Isso inclui minha participação nas listas Perl-Coordenação, Cascavel-PM
> e PortoAlegre-PM, as quais - com exceção da lista de POA por motivos
> administrativos - estou cancelando a minha inscrição neste momento.
>
> O grupo Porto Alegre Perl Mongers, como já era de conhecimento de todos,
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA