[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Ivo Peixinho ivocarv em cais.rnp.br
Quinta Junho 8 13:09:28 PDT 2006

   Eu tenho uma aplicacao em perl, ja' em funcionamento, que precisa deste
recurso. Fui no CPAN e testei varios modulos e nao vi nada que me desse um
output do jeito que eu queria, entao resolvi perguntar aqui para ver se
alguem ja tinha trabalhado em algo parecido.

         Ivo.