[Cascavel-pm] File::Linting nao funciona

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quinta Junho 8 07:29:51 PDT 2006

Creio que não deva ser este o problema pois você instalou via CPAN, e se ele
precisasse iria compilar as bibliotecas necessárias. Você tentou algum dos
outros modos que sugeri? Qual é o sistema operacional? Versão do Perl?
Distribuição, caso seja Linux?

On 6/8/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal.. acho que o problema esta...................]
> a maquina eh de 64 bits!! :(
> Onde acho bilbiotecas para 64 bits
>
> Obrigada

> imprime dentro do FOR so isso!!
>
> já tentou alterar o código ?
> dê cabeçadas antes de pedir ajuda pra alguém isso lhe ajuda
> muito.

> mudei de maquina nao funciona +
> calma.
> as versões são as mesmas ?
> tudo o que tem instalado em uma tem na outra ?

> erro da onde nao tem...

> não precisa gritar e nem descer dos tamancos ..

> [...]

Igor Sutton Lopes
http://www.izut.com/