[Cascavel-pm] Duvida sobre variaveis

Antonio Carlos I. Paes lists em xms.com.br
Quinta Junho 8 07:14:19 PDT 2006

Bom, eu uso o @mesg, teria algo a ver?

  # $daemon
  if ("$daemon" =~ "--" && "@mesg" =~ "MARK --") {
    my $daemon = "";
    my @mesg = "-- MARK --";
  }

Duvida: Ta certo isso? if ("variavel" =~ "string") para obter uma condicao sem
ER? Eu tentei == mas deu erro que nao era numerico :)

  # $mesg
  if (@mesg) {
    my ($mesg = "@mesg") =~ s/\\/\\\\/g;
    $mesg = $dsn->quote("$mesg");