[Cascavel-pm] File::Linting nao funciona

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Junho 8 07:15:30 PDT 2006

On 6/8/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:
> IGOR.. eu vou inventar um erro para te mandar OK?
>
> Owwwwwwwwwwwwww nao ta dando erro.. so nao lista o que eu quero nao imprime
> dentro do FOR so isso!!
>
> So que o problema eh que funcionava antes na outra maquina e quando mudei de
> maquina nao funciona +
> ENTENDEU AGORA??
> Nao tenho erro para mandar pois nao apareceu nenhum erro!!
> Fiz o que vc sempre me pediu para postar o codigo.. postei.. agora tirar
> erro da onde nao tem...
> tsc tsc tsc tsc tsc
>

> OBRIGADA VIU!!

Patty, quanto mais informação você nos der, mais rápido terá uma
solução pro seu problema, pense nisso antes de perguntar. As vezes na
hora de reunir a informação disponível para nos ajudar a resolver seu
problema, você mesma vai acabar descobrindo por conta própria a
solução. Nós queremos lhe ajudar, mas se você mesma, que está aí na
frente da máquina, já está tendo dificuldades, imagine nós que estamos
a léguas de distância! Experimente resolver o problema com seu monitor
desligado... É assim que nos sentimos!