[Cascavel-pm] File::Listing nao funciona

Quinta Junho 8 06:54:54 PDT 2006

Ok pequena gafanhota... com ofensas você não vai
longe, então tente não se apegar emocionalmente às
críticas feitas.

Está na hora de você aprender então a usar um debug e
logging para descobrir o que está acontecendo. Existe
documentação online do Perl para aprender a usar o
debug. Sobre logging, uma pesquisa no Google deve lhe
ajudar a descobrir o que está acontecendo. Uma das
formas de usar logging é modificar isto daqui:

for (parse_dir(`ls -l`))

por

my @list_of_files = parse_dir(`ls -l`);
warn "A lista está vazia" unless(@list_of_files);

Se você habilitar as pragmas warnings, strict e
diagnostics você pode obter algumas mensagens de aviso
que normalmente não abortariam seu programa.

Revise o processo de instalação do módulo Perl nessa
nova máquina (se você instalou isso do CPAN) para
verificar se o problema não está no módulo e não no
seu código.

Se nada disso solucionar seu problema, nos traga os
resultados dos testes.

[]'s
Alceu