[Cascavel-pm] File::Linting nao funciona

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quinta Junho 8 06:25:31 PDT 2006

Patty,

Você não aprendeu ainda? Se você quer ajuda, você tem que mostrar o erro.
Não somos adivinhos, se é que você ainda não percebeu.

Mas primeiro de tudo, como você não aprendeu:

use strict;
use warnings;
use diagnostics;

On 6/8/06, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:

> Pesssoal.. troquei de maquina e o File::Listing nao funciona..:( ja
> instalei pelo modo CPAN e nada
> meu script de teste:
>
> #!/usr/bin/perl
>
> use File::Listing qw(parse_dir);
>
> for (parse_dir(`ls -l`))
> {
> print "teste";
>      ($name, $type, $size, $mtime, $mode) = @$_;
>      next if $type ne 'f'; # plain file
> }
>

> O que pode estar acontecendo?? o pior eh que meus scripts estao usando
> esse parse_dir ...
>

> Obrigada

Igor Sutton Lopes
http://www.izut.com/