[Cascavel-pm] Erro ao conectar ao Oracle via script CGI

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Julho 31 12:54:16 PDT 2006

Vou tentar isso.
Era lá que minhas variaveis estavam setadas antes de descobri que o
Slack mantem scripts em /etc/profile.d/ com este fim!
Eu tinha criado lah um oracle.sh com essas variaveis.
Mas irei retornar para o /etc/profile para efeito de testes.

Nao tenho essa variavel ORACLE_SID. Estou executando em minha maquina
apenas o cliente, o servidor se encontra noutra maquina. Será que
preciso setar esta variavel?

Att,

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers