[Cascavel-pm] Sugestão: preparar programadores p/ o Perl 6

Joenio Marques joenio em gmail.com
Segunda Julho 31 07:59:28 PDT 2006

Acho que um dos caminhos eh continuarmos o belo trabalho que estavamos
fazendo no TWiki, perl.org.br. Tradução do Perldoc, Documentação,
Artigos, Etc, etc...

Então, vamos lá!

Abraços,

Joenio Marques