[Cascavel-pm] Sugestão: preparar programadores p/ o Perl 6

Domingo Julho 30 19:39:09 PDT 2006

On 7/30/06, Shadow Elf <daniel_5h4d0w em hotmail.com> wrote:
> A negocio estah es cemos bons no que fazemos não importa o que os outros
> digam ou pensem...

A idéia é muito bonita mas, no final, alguém precisa de pagar as contas.

Em minha opinião, Perl é a melhor linguagem existente atualmente para
aplicações server-side e o Catalyst deixa o Ruby on Rails no chinelo.
Mas isso não muda o fato de que eu provavelmente sou uma das únicas
pessoas no Brasil inteiro que desenvolve utilizando o Catalyst.

Infelizmente, é pequeno o número de empresas realizando novos
desenvolvimentos utilizando Perl no Brasil. Esse é o principal
problema que eu não acredito que será solucionado com o Perl 6. Não é
falta de capacidade técnica da linguagem ou algo do gênero.

-Nilson Santos F. Jr.