[Cascavel-pm] Sugestão: preparar programadores p/ o Perl 6

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Julho 30 12:30:24 PDT 2006

Fala povo!

Tava vendo a discussão sobre um comentário que foi postado no
PerlMonks de um usuário falando que o Perl está morrendo e blábláblá
(aquela velha história que ataca o Perl).

Eu já vi várias vezes o pessoal comentando algo como:

"Perl 5 é bom, melhor que os outros, mas se você quer se surpreender,
espere o Perl 6"

ou simplesmente algo como...

"Espere o Perl 6" em tom de "Vai ser o fodão".

Realmente, pelo que eu já vi vai ser "O FODÃO" mas... que tal
prepararmos os programadores p/ o Perl 6?
Preparar o "público" para saber quais são seus pontos forte;
Preparar o "público" para saber usar e mostrar o quanto será bom;

Acho que esse deve ser o caminho a ser seguido para o Perl 6 não ficar
com má fama que o Perl 5 tem (apenas para quem não conheçe a
linguagem).

--
Um abraço,
João Gabriel