[Cascavel-pm] dúvida sobre cpan

Sexta Julho 28 05:26:53 PDT 2006

Essa é uma outra boa idéia. Mas no final das contas
acho que vale a pena se utilizar de pacotes RPM ou DEB
para administrar os módulos Perl: pelo menos assim
você pode checar dependências antes de remover.

Existem alguns programas que criam pacotes diretamente
de tarballs do CPAN, mas eu nunca testei.

[]'s
Alceu

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br