[Cascavel-pm] Procurando um arquivo dentro de uma árvore de diretório

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Julho 25 14:34:25 PDT 2006

Você pode utilizar o File::Find. Abaixo está uma implementação rápida:

use strict;
use warnings;
use File::Find;

sub wanted {
    next unless m/pom\.xml/i;
    print $File::Find::name, "\n";
}

find(\&wanted, "/meu/diretorio");

E, claro, também vale a dica do *maior* monge do Brasil (mda ;) que acabei
de receber :)

Em 25/07/06, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> escreveu:

>  Olá Pessoal....
>         Preciso da ajuda de vocês....
>         Tenho uma raiz de diretório que se estende em n pastas e mais n
> subpastas e assim por diante, sei que dentro delas existem n arquivos com o
> nome POM.xml( arquivo do Maven).
>
>         Preciso através de um script PERL encontrar todos os arquivos
> POM.xml dentro dessa raiz de diretórios.
>         Já tentei com find mas não sei... não está funcionando....
>
> Please me help é super urgente!!!!!
> Abs
>
> bPaola Montini
> YMF-Consultoria
> [...]