[Cascavel-pm] Atualizando módulos padrão do Perl

Quarta Julho 19 18:15:00 PDT 2006

On 7/19/06, Fernando <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> E quanto a critica sobre a distro, não liga não... debian é muito bom
> (meu coração é em espiral...) quem diz o contrário não sabe do que
> está falando...

Debian é bom se o shell + programas de 2 anos atrás são suficientes pra você.

Se você quer que as coisas recentes (ou qualquer coisa em geral mesmo)
funcione sem a necessidade de trabalho braçal, só existem duas
distribuições aceitáveis: SuSE ou Ubuntu.

Agora, se você tem prazer em sofrer, pode usar Debian. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.