[Cascavel-pm] Banco de Dados auxiliar

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Julho 19 11:50:32 PDT 2006

 Pessoal..

Preciso utilizar um banco de dados auxiliar.. pensei no DB_File, porem o que quero fazer eh o seguinte:

Estou buscando no mysql dados de hora em hora, e gravando-os em um arquivo, so que nessa busca no banco eu busco dados das ultimas 2 horas.. porem acontece de dados chegarem atrasados.. e nao quero perder esses dados e nem repetir dados ja gravados..
pensei em armazenar no Banco auxilar o NOME e a DATAHORA do dado..
porem pensei no tamanho desse banco de dados auxiliar..

Alguma sugestao??

Obrigada Pessoal.