[Cascavel-pm] Chamado de trabalho para o CONISLI/YAPC::SA

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Domingo Julho 16 17:33:48 PDT 2006

Você precisa se cadastrar como palestrante (
http://www.conisli.org/index.php?mod=palestrante&action=cadastro), aí eles
enviam um email com as informações para inserir as palestras.

Solli M. Honório