[Cascavel-pm] Banco mysql

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Julho 12 12:06:52 PDT 2006

Oks..
Fiz um
Select DataHora,count(DataHora) from table1 where DataHora>="2006-07-12 13" and pcdmet.DataHora<="2006-07-12 17" group by date_format(DataHora,"%Y-%m-%d %H")

Funcionou..

porem como no meu banco possui
2006-07-12 13:00:00  2----------------------->esse
2006-07-12 13:20:00  3
2006-07-12 13:21:00  1
2006-07-12 13:25:00  10
2006-07-12 13:26:00  1
2006-07-12 13:30:00  1
2006-07-12 13:40:00  1
2006-07-12 14:00:00  11------------------------>esse
2006-07-12 14:11:00  1
2006-07-12 14:21:00  1
.
.
.

Resultado:
2006-07-12 13:00:00  18
2006-07-12 14:00:00   13
.
.

Eu quero contar somente as horas Cheias.. nao consegui..
tentei colocar
date_format(DataHora,"%Y-%m-%d %H:00:00") tb nao funcionou..

Alguem tem alguma solucao??

Obrigada Pessoal

Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> escreveu: On 7/12/06, tnas  wrote:
> my $quant_registros = $sth2->rows;

A maioria dos drivers DBD não vai responder com o número de registros
a serem retornados pela consulta. Este método é mais usado para
INSERTs e UPDATEs para saber o número de linhas afetadas (e neste caso
a maioria dos drivers lhe dá um retorno útil).

Não há em geral nenhum método genérico que funcione melhor do que
"SELECT COUNT(*)".