[Cascavel-pm] OT: SkypeIn no Brasil

Quarta Julho 12 08:11:41 PDT 2006

On 7/12/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>   Nilson, eu tenho interesse nisto, mas tenho um problema muito sério
> com o Skype: ele funciona mal à beça no meu linux.

Tem uma versão nova do Skype para Linux, a 1.3, que teoricamente foi
bastante melhorada em relação à anterior. Todos os problemas chatos
que existiam antes como ter que reiniciar o Skype depois de cada
ligação e não ter suporte à ALSA foram solucionados.

Tente dar uma experimentada e ver se melhorou... a 1.3 ainda está como
versão beta, mas logo logo deve virar stable. E os desenvolvedores
monitoram os foruns lá do Skype para bug reports, então se você
encontrar algum problema é só reportar por lá.

Mas eu nunca usei o Skype no Linux, só sei desses problemas por
relatos de usuários, etc.

-Nilson Santos F. Jr.