[Cascavel-pm] Como tratar os parâmetros de um script?

Quarta Julho 12 08:11:07 PDT 2006

Procurar algo no CPAN deve ser sempre a primeira coisa
a fazer nesses casos... eu fiz uma pesquisa e achei
isso em alguns segundos:

http://search.cpan.org/~dconway/Getopt-Declare-1.11/lib/Getopt/Declare.pm

Nunca usei, mas vindo do autor eu diria que é
promissor. ;-)

[]'s
Alceu