Re: Re:[Cascavel-pm] Prévia de novo módulo

Terça Janeiro 31 10:09:09 PST 2006

Acho isso bastante relativo...

o módulo que ele está desenvolvendo é de acordo com as necessidades dele e
busca uma maior facilidade de uso, de acordo com os critérios que ele usou,
obtendo, ALÉM DE TUDO, um desempenho extraordinario... pensem bem.. se fosse
só para alterar um módulo para melhor ele não teria criado um inteiro ;D.

Acho que vale a pena investir em um projeto paralelo, com ajuda mútua entre
os projetos.

Não vi o código utilizado.. mas pode ser que utilize uma linha de raciocinio
diferente do Class, por exemplo.. tudo eh relativo...

Mas é muito interessante também a possibilitade que o luis mencionou.

Chega de papo e bota isso pra frente! ;D hehe

Abraços
----- Original Message -----
From: "Luis Campos de Carvalho" <monsieur_champs em yahoo.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, January 31, 2006 4:50 PM
Subject: Re:[Cascavel-pm] Prévia de novo módulo

  Nilson, o Solli está coberto de razão.
  Eu sugiro ainda uma alternativa híbrida, a criação de um módulo que
pudesse ser alternativa
"drop-in". Assim, tudo o que seria necessário fazer para implementar a
melhoria seria trocar o
nome do módulo de "Class::DBI" para alguma outra coisa no texto do
programa...

  Considere seriamente esta possibilidade.
  Putamplexos!

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle