[Cascavel-pm] RES: P?rolas de programa??o

Segunda Janeiro 30 11:58:43 PST 2006

Oi Marcelo,

Bem observado. Como a empresa é familiar dificilmente
aconteceria o contrário. Mesmo que o Eduardo tenha
sangue de barata.

E para não fazer meu post algo completamente inútil,
vai aí um link interessante (eu vi isso numa livraria
e dei umas boas risadas):
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1027017&ST=SE

[]'s
Alceu