[Cascavel-pm] P?rolas de programa??o

Segunda Janeiro 30 04:09:45 PST 2006

Oi Eduardo,

Esse é mais um infeliz exemplo de como as relações
humanas influenciam nas decisões profissionais. Na sua
situação, eu vejo só duas saídas:

1 - Procurar outro emprego.
2 - Se você tiver um estômago forte, fique aí e faça o
que o diretor de "TI" disser que tem que fazer, não
bata de frente com ele. Com sorte, alguma das cagadas
que ele anda fazendo vai subir ralo acima... e quando
ele estiver com m#$@!% até os joelhos ele pode lhe
perdir ajuda... aí você faz o que tem que ser feito.

[]'s
Alceu