[Cascavel-pm] P?rolas de programa??o

Sábado Janeiro 28 18:28:06 PST 2006

On 1/28/06, Eduardo Maia <maia em suaweb.com> wrote:
> Hahaha com certeza, Nilson, eu já tô fazendo isso. Tô negociando com uma empresa aqui no Rio que já tem um monge trabalhando por lá, onde os servidores são Linux (tem um que é SuSe por exigência de um cliente, nada pode ser perfeito), e onde se trabalha com Perl :)

Ah. Isso não tem muito a ver com plataforma.
Particularmente, eu acho que a única distribuição de Linux utilizável
por um ser humano normal é o SuSE (com o KDE, claro). Mas eu ainda me
sinto mais confortável em Windows. A única vantagem que eu vejo no
Linux é que é extremamente mais fácil instalar algumas coisas
open-source (leia-se módulos Perl que utilizam outras bibliotecas
externas), tarefa extremamente ingrata de ser feita em Windows. Claro
que instalar bibliotecas externas pode ser uma tarefa ingrata por si
só em algumas distribuições (e.g. Fedora), mas no SuSE é tranqüilo.

-Nilson Santos F. Jr.