[Cascavel-pm] Daemon perl + interface web

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Janeiro 25 10:14:52 PST 2006

Fabricio,

Nas praticas mais recentes, vc não utiliza contas de sistema para
administrar usuarios de correio, quando são somente de correio...

Dependendo se seu MTA (Uso postfix), podem ser utilizadas bases LDAP,
MySQL, PostgreSQL, entre outras, que dispensam acessos root.

Um daemon, caso necessário, poderá ser feito com qualquer usuario, desde
que não necessite de portas baixas (< 1024).

Sds,
Marco Antonio