[Cascavel-pm] Revista Tekneeq

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Janeiro 19 05:13:55 PST 2006

legal, e qual vai ser a frequencia da revista? de 2 em 2 meses eu acho
ideal, pela experiencia que tenho no slackwarezine, as vezes nem com isso
voce consegue reunir arquivos necessarios, e claro poderiamos fazer ume
edição especial impressa no FISL ( com apenas 1 ou 2 paginas porque se não
fica caro ) o que acham?

On 1/19/06, Fabiano Reese Righetti <frighetti em cascavel.pm.org> wrote:

>     Olá Monges!
>
>     Um modelo padrão dos artigos se encontra no PassoAPasso... Mas
> acredito q vamos ter q fazer umas adaptações...
>
>     Caso alguém não se sinta a vontade em escrever o artigo diretamente
> no Wiki, ou que já tenha pronto, pode me enviar o mesmo em qualquer
> outro formato de arquivo que eu traduzo para o Wiki.
>
>     E quanto a outros formatos da revista... Toda edição irá ter um PDF.
> O Joenio se dispôs ficar responsável por essa tarefa, mas toda ajuda
> é sempre bem vinda!
>
> Abraços,
> --
> [...]

Lorn