[Cascavel-pm] Revista Tekneeq

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Quinta Janeiro 19 04:50:59 PST 2006

Pois é, poderia ser definido um formato padrão pros artigos.

Ainda não me manifestei muito à respeito porque na realidade não sei se
vou ter tempo, mas se tiver é claro que gostaria de escrever um artigo
também.

Abraços,

Galvão