[Cascavel-pm] DBD::Oracle - como ficou

Terça Janeiro 17 05:04:41 PST 2006

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> escreveu:
> Salve Monges !
> Eduardo:
> Dê uma olhada no CPAN em:
>
> DBD::Proxy
>
> DBI::ProxyServer
>
> Isso pode ajudar.
>
> Eu naum acompanhei o seu problema, mas se ainda precisar de ajuda
> estarei mais atento a lista.
>
> Um bom local para buscar informaçoes pode ser http://dbi.perl.org

  Gente (Marco, não é só você!), eu acho que vocês estão atrasados. O Eduardo já recebeu ordem dos
superiores dele para reescrever a aplicação. Perdemos esta batalha.

  Vou tentar escrever um artigo sobre DBI + DBD::Oracle, tentando deixar as coisas mais simples
para quem usa este par no Brasil. Ainda tem lugar na nova versão da revista? ;-) Para quando tenho
de aprontar o paper?

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle